Religiosas da Congregação de Nossa Senhora comemoram jubileu

25, 50, 60, 65 e 70 anos de vocação religiosa consagrada foram comemorados nesta quarta-feira

Para 17 irmãs da Congregação de Nossa Senhora – Notre Dame, o ano de 2012 marca as comemorações de seus jubileus vocacionais. Momento em que, por mais uma vez, as palavras que mantém viva a memória da ação de Deus e seu chamado à vocação religiosa consagrada são reafirmadas. Para comemorar o aniversário de consagração, nesta quarta-feira (11), foi realizada a cerimônia de Jubileu, na Casa Santa Cruz. As irmãs da Província da Santa Cruz – com sede em Passo Fundo, provenientes de diversas obras educacionais, sociais, evangelizadoras e de saúde mantidas no país participaram da celebração religiosa e comemoração festiva do aniversário.

Esta entrada foi publicada em Destaque, Histórico, Irmãs de Nossa Senhora, Notícias, Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a Religiosas da Congregação de Nossa Senhora comemoram jubileu

1. Cristina Moller disse:

Parabéns as Irmãs de Nossa Senhora!! Lindo momento!!! Um forte abraço
    Cristina e Katia Moller

2. Irmãs vocês merecem ,que neste ano tenham muita paz, saúde e alegria
    Olivia

3. juvenistas disse:

Parabéns irmãs por esta maravilhosa conquista…Vocês merecem!!!

4. Ir. Júlia disse:

Obrigada queridas Juvenistas, pelo carinho e bons desejos.
    Abraços
    Irmã Maria Júlia, SND