Presidente da Congregação de Nossa Senhora visita a Sede Administrativa

Visita Ir. Araci - Casa Provincial (1)“Façamos sempre o melhor de nossa parte, com grande simplicidade de coração e espírito”. A frase, proferida originalmente por Santa Júlia Billiart – mãe espiritual da Congregação das Irmãs de Notre Dame -, foi um dos ensinamentos transmitidos pela Presidente da Congregação de Nossa Senhora, Ir. Araci Ludwig, aos colaboradores da Sede Administrativa da Rede de Educação, Entidades Sociais e Hospitais Notre Dame.

Durante encontros com gestores e funcionários, realizados na segunda-feira Visita Ir. Araci - Casa Provincial (2)(22), a religiosa convidou-os a ser atores da construção do Reino de Deus, a partir da prática do Carisma da Congregação de Nossa Senhora – “Proclamar a bondade de Deus e Seu amor providente”. Além disso, em seu pronunciamento, a presidente destacou a necessidade de que os conhecimentos técnicos sejam associados, cada vez mais, a valores como a solidariedade, a empatia e o respeito.

Esta entrada foi publicada em Notícias, Sede Provincial. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.