Piquenique da Família integra colaboradores da Província da Santa Cruz

Uma manhã de integração junto aos familiares e aos colegas: assim foi a de sábado (06), Notre-Dame (33)para os colaboradores e as religiosas que atuam na Sede Administrativa da Província da Santa Cruz – mantenedora da Rede de Educação, Entidades Sociais e de Hospitais Notre Dame. Isso porque, reunidos no Sítio São Miguel – espaço junto à natureza mantido no distrito passo-fundense de mesmo nome, eles participaram do Piquenique da Família.

Durante o evento, organizado com o intuito de celebrar, antecipadamente, a Semana Nacional da Família – comemorada, em 2016, entre 14 e 21 de agosto, os convidados Notre-Dame (81)participaram de atividades como momentos de espiritualidade, ginástica e brincadeiras. Uma delas foi a “caça ao tesouro”, na qual, por meio de pistas espalhadas por toda a extensão do Sítio, os participantes descobriram o caminho para chegar às medalhas, que seriam entregues àqueles que compareceram à integração, em agradecimento.

Ao final das dinâmicas, os participantes partilharam um bolo, como comemoração pelo aniversário dos colaboradores.