Irmãs de Notre Dame celebram Jubileu de vida religiosa

Cerimônia foi realizada na quinta-feira (10)

DSC_0351 (Copy)Dezenas de anos dedicados a proclamar a bondade de Deus e Seu amor providente foram celebrados na quinta-feira (10). Durante a cerimônia de Jubileu de Vida Religiosa Consagrada, realizada na Capela do Colégio Notre Dame, as Irmãs de Notre Dame, que, em 2019, completam 25, 50, 60, 65 e 70 anos de profissão dos votos de castidade, obediência e pobreza, reafirmaram seu compromisso religioso.

DSC_0433 (Copy)Foram 18 as jubilantes que, em cerimônia religiosa, iniciada às 09h30min, tiveram a sua aceitação à vida religiosa comparada a de Nossa Senhora, quando aquela que dá nome à Congregação a qual pertencem acolheu a vontade divina. A alusão, feita pelo pregador, Dom Rodolfo Luís Weber – Arcebispo da Arquidiocese de Passo Fundo -, seguiu, afirmando que sua fé e fidelidade à Igreja são comparáveis as de Maria, pela dedicação e pela reafirmação diária do compromisso de tornar o bom Deus conhecido e amado.

Após o ato religioso, as jubilantes de Prata, ODSC_0465 (Copy)uro, Diamante, Ferro e Graça foram homenageadas pela Província e pelas comunidades Notre Dame, em gratidão pela sua atuação na Missão, nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Evangelização e Pastoral.

Conheça as religiosas que comemoram o Jubileu de Vida Religiosa Consagrada:

Jubileu de Prata – 25 anos dos Votos

Ir. Maria Anete Becker

Ir. Ivone Ottilia Schneiger

Ir. Nelda Luiza Möhlecke

Esta entrada foi publicada em Destaque, Irmãs de Nossa Senhora, Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.