Irmãs de Notre Dame celebram Jubileu de vida religiosa

Cerimônia foi realizada na quarta-feira (11)

Jubileu 2017 (26)Dezenas de anos dedicados a proclamar a bondade de Deus e Seu amor providente foram celebrados na quarta-feira (11). Durante a cerimônia de Jubileu de Vida Religiosa Consagrada, realizada na Capela do Colégio Notre Dame, as Irmãs de Notre Dame, que, em 2017, completam 25, 50, 60, 65 e 70 anos de profissão dos votos de castidade, obediência e pobreza, reafirmaram seu compromisso religioso.

Foram 18 as jubilantes que, em cerimônia religiosa, iniciada às 10h, tiveram a sua aceitação à vida religiosa comparada a de Nossa Senhora, quando aquela que dá nome à Congregação a qual pertencem acolheu a vontade divina. A alusão, feita pelo pregador, Padre Nereu Fank, SJ, seguiu, afirmando que sua fé e fidelidade à Igreja são comparáveis as de Maria, pela dedicação.

Jubileu 2017 (110)Após o ato religioso, as jubilantes de Prata, Ouro, Diamante, Ferro e Graça foram homenageadas pela Provincia e pelas comunidades Notre Dame, em gratidão pela sua atuação na Missão, nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Evangelização e Pastoral.

Conheça as religiosas que comemoram o Jubileu de Vida Religiosa Consagrada:

Jubileu de Prata – 25 anos dos Votos

Ir. Maria Inês Zeizer;

Ir.  Maria Lenice Rebelato;

Ir. Maria Marisa Winter.

Jubileu de Ouro – 50 anos dos Votos

Ir. Maria Anila Mocelini;

Ir. Maria Lenita Manhaguana;

Ir. Maria Lori Seger;

Ir. Maria Lurdes Carafini;

Ir. Maria Nair Mucelini;

Ir. Maria Norma Knob;

Ir. Maria Rita Amalia Haubert.

Ir. Maria Elena Brock

Jubileu de Diamante – 60 anos dos Votos

Ir. Maria Amelia Scopel;

Ir. Maria Clair Coraza;

Ir. Maria Lurdes Girotto;

Ir. Maria Mônica Kumiechick.

Jubileu de Ferro – 65 anos dos Votos

Ir. Maria Josênia Carissimo.

Jubileu de Graça – 70 anos dos Votos

Ir. Anna Maria Formentini;

Ir. Fátima Maldaner;

Ir. Pulqueria Marcolin.

Esta entrada foi publicada em Destaque, Irmãs de Nossa Senhora, Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.