Colaboradores da Província da Santa Cruz celebram a Páscoa

Funcionários, gestores e religiosas que atuam na mantenedora da Rede de Educação, de Notre-Dame (32)Hospitais e Entidades Sociais Notre Dame reuniram-se, na quarta-feira (12), para, em momento de espiritualidade, celebrar a ressurreição de Cristo.

Na Casa Santa Cruz, eles degustaram um café da manhã e seguiram em caminhada silenciosa até a Capela da Ressureição. No local, eles assistiram à dramatização da história bíblica que relata o momento em que Maria Madalena encontra removida a grande pedra que bloqueava o acesso ao túmulo de Jesus. Assustada, ela acredita que alguém tenha roubado o corpo do filho de Deus, mas é surpreendida por um anjo, que lhe revela que Ele ressuscitou.

A narrativa incentivou os colaboradores a refletir sobre as diferentes pedras que, por Notre-Dame (57)vezes, fazem parte da sua caminhada e estimulou-os a, a exemplo de Jesus, vencer os obstáculos e fortalecer sua fé.

Após a celebração, a Superiora da Província da Santa Cruz da Congregação das Irmãs de Notre Dame, Ir. Araci Ludwig, proferiu seus votos de uma Páscoa de renovação para cada um dos colaboradores Notre Dame.

Eles, por fim, foram presenteados com ovos de chocolate – um dos símbolos da data.

Esta entrada foi publicada em Destaque, Notícias, Sede Provincial. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe um comentário